Pesquisar atraves do blog

sábado, 23 de outubro de 2010

Olá!
Aqui estou eu de novo, postando o meu sentimento perante ao convívio e a aprendizagem que a sala de aula me traz!
Vcs não imaginam como eu me sinto bem quando estou na sala de aula, por enquanto apenas como aluna. O relacionamento com amigos e o aprendizado que recebo em cada dia que vou para a aula é espetacular. No início, quando resolvi fazer a especialização, era somente para 'não ficar parada no tempo'; mas com o passar dos dias percebo que não é somente para isso, vejo o quanto é bom e importante estar sempre buscando conhecimento e interagindo com pessoas que também têm interesse em aprender e não têm o egoísmo dentro de si, um ajudando o outro! Vou sentir saudades ao final deste curso!

Um comentário:

  1. Olá, Indiara
    Continue a usar este espaço colaborativo para divulgar suas ideias.
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir